pedidos de casamento inusitados

Conheça 4 pedidos de casamento inusitados e inspire-se!

Quando duas pessoas se amam de verdade, é natural que queiram ficar juntas para sempre: e esse desejo pode ser concretizado através do casamento! Embora muitos pensem que se trata de uma instituição falida ou que tenha caído em desuso, a ideia de casar-se ainda faz a cabeça de muitos homens e mulheres e, na hora de decidir, pedidos de casamento inusitados é o que não faltam.

Afinal, por que não surpreender o seu amor com um pedido de casamento especial? É claro que nem todas as pessoas são iguais e o que soa como romântico e lindo para algumas mulheres, pode parecer ridículo para outras. Mas, como apostamos que você conhece bem os gostos da sua amada, separamos, abaixo, algumas ideias de pedidos de casamento inusitados para você se inspirar:

1. Contrate um flashmob

Lembre-se que essa ideia só fará sucesso se sua noiva fizer a linha mais “descolada”. Nem pense em fazer isso se ela for muito tímida, do tipo que gosta de passar despercebida pela multidão.

Você pode contratar um grupo de dança profissional ou ensaiar uma coreografia com seus amigos para surpreendê-la em um local público. Pedidos como este costumam ser divertidos e irrecusáveis!

2. Leve-a ao cinema

Que tal convidar a sua amada para uma sessão de cinema e se declarar durante os trailers ou ao final do filme? Escolha assentos próximos ao corredor, ajoelhe-se e entregue a ela o anel.

Caso seja possível, você pode gravar um vídeo com o pedido e combinar com o gerente do cinema pare exibi-lo junto aos trailers. Ela nunca mais se esquecerá desse “filme”.

3. Aproveite datas comemorativas

Quer aproveitar o Natal para surpreendê-la? Embrulhe o anel em uma caixa bem grande e deixe na árvore para ela, dizendo que trata-se do seu presente de Natal. Ela jamais vai desconfiar.

Outra data propícia para o pedido é a Páscoa. O almoço em família com ovos de chocolate para sobremesa ganhará uma nuance especial quando ela abrir o ovo que você deu a ela e encontrar o anel.

4. Use cartazes

Combine com a mãe (irmãs, primas etc) dela para levá-la a um restaurante (ou qualquer outro local público, mas que seja tranquilo). Faça cartazes que podem contar a história de vocês de forma divertida; apareça no local e vá exibindo-os, até chegar ao último, que deve conter o pedido.

Não se esqueça de levar o anel e um buquê de flores para ilustrar o seu pedido. Um bom vinho também deixará a ocasião ainda mais especial. Mesmo que ela não seja tão romântica, a maior parte das mulheres adoraria um pedido criativo como este.

A pessoa certa não é encontrada em qualquer esquina. Alguns já a reconhecem logo de cara, entre as amigas do colégio; outros levam anos para encontrá-la, até que, finalmente, a veem ali, na fila do pão. Há, também, quem passe a vida inteira à procura de um grande amor, sem perder as esperanças. Mas, uma coisa é fato: em uma sociedade tão imediatista e superficial, se você encontrou um amor verdadeiro, você é uma pessoa de sorte!

Se você se inspirou — e até se emocionou — com essas ideias de pedidos de casamento inusitados, compartilhe o post em suas redes sociais e dê boas ideias também aos seus amigos!

Newsletter